Quem sou eu

Minha foto
Disperso às coisas insignificantes da vida, desapegado dos bens materiais e deveras esquecido.

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Black - Pearl Jam

Bom, hoje eu vou escrever sobre uma música que eu gosto muito, e todos que me conhecem sabem disso: a música Black, do Pearl jam. Muitos nem sabem do que a música fala, assim como eu antes gostava da música apenas pela música e pela interpretação de Eddie Vedder cantando ela. Só um tempo depois de conhecê-la e mesmo depois de decorá-la em inglês, eu fui saber a tradução e ainda mais além, entender do que se tratava. ...Leia Mais

13 comentários:

  1. Uma musica narrando um pe na bundaaaa! ;D
    hahahahahaha

    ADOROOO!
    adorei o blog VD!

    ;***

    ResponderExcluir
  2. ahh q lindo!
    sempre achei e ja te disse isso..que Pearl Jam eh a sua cara!!!
    essa música é realmente foda..
    uma coisa tao normal dentre os romanticos heheheh e os não romanticos!
    =)
    bem vindo ao mundo de exposição de sentimentos!
    adoro vc meu irmão ^^

    ResponderExcluir
  3. que bacana a iniciativa de fazer um blog! tem que manter ele vivo agora! hauihaiuhaiuhauia

    nao conheço mto de pearl jam, mas o pouco que conheço eu gosto!
    vou ouvir essa musica ao inves de apenas escutar...
    beijo primo!

    ResponderExcluir
  4. perfeito...
    a música e a maneira como vc abriu sua alma...
    sinto o mesmo que vc em relação à música e sua relação com minha vida...

    ResponderExcluir
  5. Amo essa música e gostei muito da sua interpretação.

    Bjkas!!!

    ResponderExcluir
  6. Realmente amei essa música a primeira vez que ouvi, da mesma forma que você, pela interpretação fantástica, depois ao conhecer a letra gostei ainda mais, pois ele demonstra verdadeiramente um sentimento ao cantar. Uma música que toca qualquer pessoa. Uma das minhas músicas preferidas de minha existência.
    P.S. Gostei muito do seu texto.

    ResponderExcluir
  7. "Definitivamente a música que eu gostaria que tocasse no dia da minha morte." falei isso uma vez.

    ResponderExcluir
  8. A tradução está boa. A interpretação também. A música é fantástica e a letra só pode ser compreendida por alguém que já perdeu um amor assim.
    Trata-se de uma história de amor em que a amada era alguém inocente mas, com o tempo, foi descobrindo a vida e quis partir em busca de novas experiências, após ter dado tudo o que tinha para aprender com aquele relacionamento.

    ResponderExcluir
  9. Bela interpretação, letra tocante para quem viveu um momento bad

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. A parte que mais dói ao lembrar do meu momento bad:
    E agora minhas mãos amargas embalam cacos de vidro
    daquilo que foi tudo
    Todos os quadros foram banhados em preto
    Tatuando tudo

    Todo o amor se tornou mal
    Todo o meu mundo se tornou negro
    Tatuando tudo que vejo
    Tudo que sou
    Tudo o que serei...........

    ResponderExcluir